sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Pinga ni mim!

Romarinho recebe a bola de Sheik, fica cara-a-cara com o goleiro e dá uma cavadinha maravilhosa. Corinthians empata com o Boca no fim e leva ótimo resultado para o jogo da volta na final da Libertadores. Foi esse o gol que valorizou Romarinho no futebol, financeiramente e fisicamente também, já que o meia se tornou uma celebridade no Brasil por alguns dias. Como foi para chegar até aqui?

No passado, uma fonte que empresaria jogadores contava com um atleta no elenco do Bragantino, ex-time de Romarinho. O empresário perguntou ao seu jogador se havia alguém da equipe alvinegra, que compensasse um investimento, como por exemplo Romarinho. A resposta foi surpreendente e negativa: "O Romarinho não, ele é alcoólatra".

Por um lado, fica a frustração do empresário que não investiu em Romarinho e não lucrou com o jovem no futuro. Por outro, a notícia chocante, e que pode futuramente manchar a carreira desse jogador que começou com o pé direito no futebol.


4 comentários:

  1. Anônimo24/8/12

    hahahahaha num eh q tem cara msm...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo25/8/12

    xiiiiiiiiiiiii, mais um jobson,,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26/8/12

    Dificil alguém com menos de 30 anos já ser taxado de alcoolatra hein? Precisam se interar mais sobre o assunto! Fofocaiada rola solta...

    ResponderExcluir